sexta-feira, 16 de abril de 2010

Who says I can’t be free? From all of the things that I used to be, Re-write my history, Who says I can’t be free?

Nossa, finalmente criei um blog! Isso é estranho, sabe? Nunca fui uma pessoa fã disso, ou algo do tipo. Mas hoje me bateu inspiração! Algo como " Vou criar um blog!" surgiu em minha cabeça, e aqui estou eu!
Não sei bem sobre o que falar nessa primeira postagem, e isso me lembra algo que uma de minhas amigas me perguntou, quando estava tentando me decidir sobre o nome que daria. O blog será sobre o que? A primeira coisa que me veio a mente foi " Ora, como assim sobre o que?!", mas depois fiquei encarando a frase por alguns minutos, e acabei por responder " Sobre mim. Sobre nada. Sobre tudo. Sobre o que me vier a cabeça!" E bem, cheguei a conclusão de que essa primeira postagem é mais ou menos isso. As palavras apenas estão surgindo em minha cabeça, e ponto.
Talvez no fim, acabe por ficar algo sem nexo, mas quem se importa? Gosto de deixar as palavras fluirem, e é isso que realmente importa. Se expressar. Seja da forma que for. Se expresse. Sinta. Seja livre!

Who says I can’t be free?

Nenhum comentário:

Postar um comentário